Background Image

Política da Qualidade

A Nelas Gás perante uma competitividade cada vez mais forte e uma crescente exigência do mercado adotou uma política que reflete a prioridade dada à Qualidade associada ao âmbito de atividade da organização: Instalação e execução de redes de gás, águas e esgotos, aquecimento ambiente e sistemas solares, AVAC, eletricidade e bricolage.

Deste modo, a Nelas Gás encontra-se comprometida com a satisfação total do cliente e partes interessadas através da satisfação das suas necessidades e expectativas, no fornecimento de produtos e serviços de qualidade, atuando de forma exemplar de modo a efetuar um tratamento de riscos e oportunidades associados ao seu contexto e objetivos, bem como valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores.

A Nelas Gás pretende:

  • Que os nossos clientes associem uma imagem de qualidade nos produtos e serviços fornecidos, indo ao encontro das suas necessidades implícitas e explícitas;
  • Relações duradouras com os nossos clientes para que a Nelas Gás se torne o principal fornecedor da gama de produtos e serviços comercializados;
  • Promover um bom ambiente de trabalho, pondo à disposição de todos os colaboradores condições de trabalho adequadas ao bom desempenho da sua função e providenciando ações de formação segundo as necessidades dos mesmos;
  • Definir de forma clara as funções e competência de todos os níveis hierárquicos, responsabilizando cada colaborador pela qualidade do seu trabalho.

Demonstramos a eficácia do nosso sistema de gestão através da monitorização e medição periódica dos objetivos estabelecidos, os processos identificados e os produtos/serviços da empresa, as parcerias com os fornecedores e a promoção de um ambiente de melhoria contínua em todos os níveis da organização.

A qualidade é responsabilidade de todos os colaboradores da Nelas Gás.

Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Contacte-nos já para qualquer serviço com a garantia Nelas Gás

pedir orçamento